Precisando de uma ajudinha? Nós da Paper With Love estamos aqui para isso! Abaixo você encontra as principais dúvidas referente a nossa loja. E se caso ainda ficarem dúvidas, não hesite em falar conosco.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Boleto.
Posso parcelar minha compra?
Parcelamos em até 2x sem juros, ou em ate 12x com juros.
Quando o meu pagamento é aprovado?
Os pagamentos por cartão de crédito e pix geralmente são aprovados na hora. No Boleto o pagamento pode levar até 3 úteis pra ser aprovado.
Preciso alterar o pedido, como faço?
Se o seu pedido ainda não foi consta como enviado para produção, é só enviar um e-mail pra contatopaperwithlove@gmail.com com o número do seu pedido e o que precisa ser alterado. Se o seu pedido já foi para produção, fale conosco assim mesmo. Dentro do possível vamos tentar te ajudar!
Quais as formas de entrega?
Trabalhamos com diversas opções de entrega, na expectativa de conseguirmos melhores preços para vocês. ?
Utilizamos as transportadoras Correios, Loggi e Jadlog. Para os Correios usamos as seguintes opções: PAC e SEDEX.
Qual é o prazo de postagem e de entrega?
Nosso prazo de postagem é de até 15 dias úteis. Estamos fazendo o envio 4x por semana, geralmente segunda – terça – quinta e sexta-feira. Assim que seu pedido for postado você receberá o código de postagem para acompanhar a entrega. Já o prazo de entrega é de acordo com cada transportadora. Na página do produto ou carrinho você pode calcular o frete informando seu CEP, e verificar as opções e prazos de entrega para sua localização.
Como faço o rastreamento da minha encomenda?
Basta você acessar a plataforma que foi enviada e informar seu rastreio.
Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF apenas para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.
Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não deseja ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
– Envie uma solicitação de troca ou devolução dentro de 7 dias corridos do recebimento do pedido para o e-mail: contatopaperwithlove@gmail.com, com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”;
– Informe no e-mail seus dados pessoais (nome, CPF e endereço), o número do seu pedido, se você deseja trocar por outro produto ou apenas devolver e o motivo da sua devolução ou troca;
– Dentro de 5 dias úteis entramos em contato para informar como proceder;
– Lembrando que o produto deverá ser devolvido para o endereço da Loja Paper With Love em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso;
– O frete para a primeira troca ou devolução fica por nossa conta;
– Ao chegar em nosso endereço, iremos analisar o produto em até 5 dias úteis, e caso estejam em perfeitas condições, faremos a troca ou reembolso para você.
– Informe no e-mail seus dados pessoais (nome, CPF e endereço), o número do seu pedido, se você deseja trocar por outro produto ou apenas devolver e o motivo da sua devolução ou troca;
– Dentro de 5 dias úteis entramos em contato para informar como proceder;
– Lembrando que o produto deverá ser devolvido para o endereço da Loja Paper With Love em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso;
– O frete para a primeira troca ou devolução fica por nossa conta;
– Ao chegar em nosso endereço, iremos analisar o produto em até 5 dias úteis, e caso estejam em perfeitas condições, faremos a troca ou reembolso para você.
Posso trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto na seguinte situação: Se você notou algum defeito enquanto usava – nesse caso você deve nos avisar do defeito até 7 dias corridos após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada dispositivo exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é no produto original.
Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp informando o número do seu pedido que vamos verificar a situação da sua encomenda.
Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem? Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.
Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem? Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.